TOP 3| Séries que seriam boicotadas se fossem BR

sexta-feira, junho 12, 2015


Aproveitando a onda mais sem lógica atual de boicote, aqui vão 3 séries que com certeza "chocariam a família tradicional brasileira" de maneiras diferentes e que você deveria assistir!


1) Orange is the New Black
Vauseman sambando na cara da família tradicional
A série que revolucionaria as produções nacionais, obviamente, seria Orange is the New Black. "Hétero" virando gay, transsexual vivendo normalmente como uma mulher e muitas (muitas!) cenas de sexo - devido a sua plataforma fechada, a Netflix -  são algumas das coisas mais encontradas nos 39 episódios da série.
A série em que você fica surpreso quando alguma menina gosta de meninos.
Coitado do Malafaia que só tem um representante dentro da série: Pennasatucky!


2) Modern Family

Já Modern Family é uma lição de vida! Enquanto OITNB "assusta" por ver relações homossexuais, Modern iria assustar por mostrar um amor verdadeiro, o encontro de duas almas gêmeas que conseguem viver uma vida normal e ter uma filha incrível!
O que dizer de uma série que apresenta 3 casais protagonistas (2 héteros, 1 gay), e o gay consegue ser a grande história de amor com uma chama que nunca se apaga?
Uma ótima pedida para apresentar a uma homofóbico, é impossível assistir as 6 temporadas do show sem se apaixonar por esses dois.
O amor dos maravilhosos Cam e Mitch merece ser visto e visto outra vez.

3) Vicious
Essa iria precisar até de uma página no facebook para boicotar.
A deliciosa comédia britânica com dois atores lendários (Sir Ian Mckellen - que é gay de verdade - e Sir Derek Jacobi) conta a história de um casal de idosos que vivem juntos a 48 anos e praticamente não se suportam mais (porém, ainda se amam).
Que ideia louca, hein, duas pessoas que se amam juntas???
A série é pequena (9 episódios até o dia de hoje) mas é diversão garantida. A dinâmica do casal chama muita atenção, principalmente pelo papel do Sir Ian, Freddie.


Chegamos a conclusão que devemos simplesmente agradecer por nenhuma dessas séries serem nacionais, pois, se fossem, a trama provavelmente seria alterada para chamar audiência.

Você pode gostar também:

0 comentários

Traduza com o Bing