Deu a louca no atirador: Pequenos Animais

quarta-feira, julho 08, 2015

Calma, calma, não estou matando animal nenhum.

Se eu não disse, bem, estou dizendo agora, eu tenho como hobbie dar tiros por aí... ok, me expressei mal, força do hábito, I like to take some shots.. Ainda não deu certo! Melhor eu parar com essas frescuras. Eu sou um fotógrafo amador, é isso mesmo e eu estava pensando... tenho uma quantidade incrível de tiros...

Não, meu OneDrive não está cheio de selfies ridículas.

E se eu tenho tantas fotografias assim e ainda tenho um blog, porque não exibi-las lá, certo? Errado. Não tem nada errado, é só que isso é legal. Então, eu pensei nisso tudo e decidi em postar algumas delas por aqui todas as semanas... Logo deixo abaixo a primeira seleção...

Insetos.


Aranhas... :'(
Olha, confesso. Eu me cago com medo de aranhas, mas quando se trata de fotos e aranhas minúsculas, engulo o medo e parto para cima das pequeninas... e aí está o resultado.

Uma libélula... acho que você nunca as imaginaria assim. 
Ninguém nunca imaginou que as libélulas fossem assim, as pessoas imaginam elas mais fofinhas, elas não são, mas certamente elas são lindas com esses dois olhinhos gigantes.

E então ela disse: Tá olhando o quê?
Borboletas. Eu tenho imensa dificuldade em captura-las, mas eu estava caminhando e ela estava lá, no meio do caminho dizendo para mim: Não vai me fotografar? Eu fui daí, apontei o sensor para ela e ela disse: Tá olhando o quê? E foi assim que eu capturei ela.

Prontos para apanhar?
"E então ele me segurou pelo dedo, me jogou no chão e disse: Vai me dar um tiro ou não?" Eu falei para a polícia quando o Louva-a-Deus do Kung Fu Panda me atacou. 

Vai um cocozinho aí?
Eu estava caminhando a noite com a minha mãe e no meio do nosso caminho estava ele e a esposa dele (lá no cantinho da foto), empurrando esse pedaço gostoso de cocô de cachorro. Eu parei e falei: "Eu tenho que registrar isso." 

Joaninhas everywhere, voem para as colinas.
Tinha várias delas, elas estavam por todo lado, eu as vi, fotografei e voei para as colinas, parecia uma invasão.

Aparentemente poucos conhecem o cachorro d'água.
Acho que poucas pessoas conhecem esse bichinho, mas aqui onde eu moro eles são bem comuns, adoram a beira d'água e amam cavar, eu vi um, estava com meu celular e falei: "É foto", não deu outra, foi foto.

Um besouro que eu nunca havia visto antes.
Sem comentários sobre um dos besouros mais estranhos que já vi e olha que eu já vi um escaravelho de verdade.

E acho que é isso por hoje, caso vocês queiram alguma dessas fotos em resolução melhor, envie um email para eliaquimtx@hotmail.com pedindo que eu envio todas elas para você.

Tchau e até a próxima galerinha.

Você pode gostar também:

0 comentários

Traduza com o Bing